O ICMBio torna público o resultado final da seleção de Agentes Temporários Ambientais do Parque Nacional da Chapada Diamantina.
CANDIDATOS(AS) APROVADOS(AS) OU EM LISTA DE ESPERA
O ICMBio torna público o resultado final da seleção de Agentes Temporários Ambientais do Parque Nacional da Chapada Diamantina.
CANDIDATOS(AS) APROVADOS(AS) OU EM LISTA DE ESPERA
O ICMBio torna público o resultado preliminar da seleção de Agentes Temporários Ambientais do Parna Chapada Diamantina.
CANDIDATOS(AS) APROVADOS(AS) OU EM LISTA DE ESPERA
O ICMBio torna pública a relação final de candidatos a Agente Ambiental Temporário na etapa de análise curricular.
Nas próximas etapas do processo seletivo os candidatos serão avaliados através de Teste de Avaliação Escrita (TAE) e entrevista no dia 25 de março de 2025,na sede administrativa do Parque Nacional da Chapada Diamantina, situado à Rua Barão do Rio Branco, 80, Centro, Palmeiras, Bahia.
Os(as) candidatos(as) listados abaixo com nota superior a zero devem comparecer à sede do Parque Nacional às 8h do dia 25 de março:
Os(as) candidatos(as) listados abaixo devem comparecer à sede do Parque Nacional às 14h do dia 25 de março:
O resultado preliminar do Teste de Avaliação Escrita (TAE) e entrevista será divulgado no dia 26 de março de 2025 neste blog e na sede do Parque Nacional em Palmeiras.
O ICMBio torna pública a relação preliminar de candidatos a Agente Ambiental Temporário na etapa de análise curricular.
O(a) candidato(a) que desejar interpor recurso disporá de um dia útil, 21 de março, para fazê-lo em formato eletrônico através do e-mail parnadiamantina@icmbio.gov.br ou em formato físico na sede administrativa do Parque Nacional da Chapada Diamantina, situado à Rua Barão do Rio Branco, 80, Centro, Palmeiras, Bahia. O requerimento deverá ser justificado, explicitando os pontos objeto de recurso. O resultado final será divulgado no dia 24 de março de 2025.
O ICMBio torna pública a relação de candidatos(as) com a inscrição homologada para o processo seletivo de Agentes Temporários Ambientais - ATAs de 2025 para o Parque Nacional da Chapada Diamantina.
INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS: