segunda-feira, abril 04, 2011

14º Reunião do Conselho Consultivo

Conselho Consultivo
No dia 31 de março de 2011, na cidade de Palmeiras, aconteceu a 14ª Reunião Extraordinária do CONPARNA-CD, com a proposta de alteração do seu Regimento Interno.
Nesta reunião, que se iniciou às 09h00 e se prolongou até às 17h00, só foi possível a aprovação de uma parte da proposta de Regimento.
Esta proposta de novo Regimento foi fruto de cerca de dois anos de trabalhos de alguns conselheiros e consultores externos e, sobretudo, o novo texto pretende incorporar ao Regimento do CONPARNA-CD várias normatizações de funcionamento do Conselho que foram aprovadas em reuniões ao longo desses quase 10 anos de funcionamento.
A metodologia da reunião foi a leitura integral da proposta de novo Regimento e, no decorrer da leitura, qualquer membro destacaria itens a serem alterados.
Muitos destaques foram intensamente debatidos pelos conselheiros presentes e, em muitos casos, não foi possível o consenso, tendo sido necessárias algumas votações ao longo do dia.
Após a aprovação do novo Regimento, disponibilizaremos o seu texto no Blog do PNCD. 

2 comentários:

  1. ola o blog esta legal mais é bom ter uma pagina falando mais sobre as brigadas voluntária tipo os projetos que as brigadas realiza onde estão localizadas e contatos eu acho que isso vai ajudar tambe na publicidade e reconhecimento da imagem das brigadas voluntária.

    valeuu. abraços!

    Luiz Carlos jr
    secretário da (B.V.L)

    ResponderExcluir
  2. Boa Pablito!! coloca umas fotos aí da brigada, das pessoas, dos lugares...
    Abraço e parabéns!
    Dudu

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os seus comentários são muito importantes para nós, por isso, desde já agradecemos imensamente a sua participação. Ressaltamos, apenas, que não autorizamos mensagens com conteúdos comerciais, ofensivos e de autores anônimos. Atenciosamente, gestão do PNCD.