segunda-feira, novembro 30, 2015

MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!



A equipe do Parque Nacional agradece o intenso apoio recebido  no combate aos incêndios neste mês de novembro. 

Pudemos contar com a FAB, Governo do Estado da Bahia, Corpo de Bombeiros do Estado da Bahia e do Distrito Federal, Prev Fogo/IBAMA, Defesa Civil Nacional, Defesa Civil Estadual, INEMA, CIPPA,  brigada do Parque Nacional do Pau Brasil, brigadas voluntárias dos municípios de Lençóis (BRAL e BVL), Palmeiras ( Campos de São João, ACV-VC, Barra, Tejuco e Brigada Carcará), Mucugê (Barriguda, Marchas e Combates, Raizzes), Piatã, Rio de Contas, Ibicoara (ACV-IB, Bicho do Mato e Radical Chapada), Barra da Estiva (Guerreiros e Bravos), Andaraí (CIFA),Igatu, Seabra, brigadistas voluntários não vinculados a grupos,  prefeituras de Palmeiras, Lençóis, Mucugê, Andaraí, Ibicoara,  GAP (Grupo Ambientalista de Palmeiras), Fazenda Igarashi, Fazenda Progresso, Conservação Internacional, veterinárias Carol e Cris de Lençóis, veterinária Andreia de Seabra, Motociclistas de Palmeiras, Administração do Campo de Futebol de Palmeiras e Clube Social Vila Bela de Palmeiras.

Também recebemos diversas doações provenientes da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), UFBA (Universidade Federal da Bahia) e de diversas empresas, comerciantes e cidadãos de vários locais da Bahia e do Brasil, que foram transportadas pelas empresas Real Expresso e Entram.

Parque Nacional da Chapada Diamantina:  
30 ANOS TODO NOSSO!

Foto de Renato Grimm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, os seus comentários são muito importantes para nós, por isso, desde já agradecemos imensamente a sua participação. Ressaltamos, apenas, que não autorizamos mensagens com conteúdos comerciais, ofensivos e de autores anônimos. Atenciosamente, gestão do PNCD.