quarta-feira, março 11, 2015

Convite para o IV MUNA - Mulheres em Movimento pela Natureza: Mulheres pelas Águas

III MUNA-2009 Fotos de Iêda Marques

      A equipe do Parque Nacional da Chapada Diamantina convida a todos para o evento que marcará a Abertura do Ciclo de Celebrações dos 30 anos do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

    Este primeiro evento será a quarta edição do “MUNA” (Mulheres em Movimento pela Natureza), dessa vez com o subtítulo: “Mulheres pelas Águas”.

      Em referência ao Mês das Mulheres e ao Dia das Águas, esse encontro será no dia 22 de março de 2015 (domingo), iniciando-se às 9:00hs da manhã, na localidade conhecida como Poném, às margens do Rio Mucugezinho.

    A ocasião também servirá como inauguração do primeiro imóvel do ICMBio dentro do Parque Nacional, que será utilizado como alojamento para pesquisadores e parceiros.

   Na programação haverá atrações musicais, teatro de bonecos, almoço coletivo, exposição de fotografias, oficinas de discussões e de elaboração da Carta de Poném, além de banho de rio!

    Não é necessário fazer inscrição para o evento. A equipe do Parque Nacional evita utilizar itens descartáveis, então é importante levar pratos, copos e talheres.

     Veja como chegar ao local através do Google Maps ou deste Mapa.

Para saber mais sobre o MUNA:
Propósitos e histórico do MUNA
Carta das participantes do MUNA 2007 ao governador da Bahia Jaques Wagner





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, os seus comentários são muito importantes para nós, por isso, desde já agradecemos imensamente a sua participação. Ressaltamos, apenas, que não autorizamos mensagens com conteúdos comerciais, ofensivos e de autores anônimos. Atenciosamente, gestão do PNCD.