O ICMBio torna público o resultado final da seleção de Agentes Temporários Ambientais do Parque Nacional da Chapada Diamantina.
CANDIDATOS(AS) APROVADOS(AS) OU EM LISTA DE ESPERA
CANDIDATOS DESCLASSIFICADOS OU ELIMINADOS
Os(as) candidatos(as) aprovados(as) estão convocados a apresentar no dia 31 de março a documentação necessária para a contratação.
A documentação a ser entregue na sede do Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Rua Barão do Rio Branco n.80 em Palmeiras ou encaminhada para o e-mail parnadiamantina@icmbio.gov.br é a seguinte:
- Dados Bancários exclusivamente do candidato - Cópia do Cartão Bancário ou documento de abertura de conta salário em banco conveniado, conforme lista de bancos abaixo (não será aceita conta poupança, conta corrente ou conta de banco digital):
Banco Cooperativo do Brasil S/A
Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A
Banco do Brasil S/A
Banco Bradesco S/A
Caixa Econômica Federal
Banco Múltiplo e Itaú Unibanco S.A.
Banco Santander (Brasil) S/A
Banco Cooperativo Sicredi S/A
- Carteira Profissional de Trabalho e número de inscrição no PIS/PASEP (podendo ser o número de cadastro do Cartão Cidadão).
- Certificado de reservista para pessoas do sexo masculino.
- Título de Eleitor e comprovantes de votação dos últimos dois anos.
- Certidão de Nascimento do(s) Filho(s) Menor(es) e Cadastro de Pessoa Física – CPF (até 5 anos e 11 meses de idade ou laudo médico no caso de dependente portador de necessidades especiais, comprovando a idade mental de até 5 (cinco) anos, que deverá ser avaliado pela Junta Médica) (cópia).
- Tipagem Sanguínea e Fator RH – documento original e cópia.
Após a apresentação dos documentos os aprovados para as vagas devem comparecer aos seguintes locais no dia 01 de abril para assinatura de contrato e início do trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor, os seus comentários são muito importantes para nós, por isso, desde já agradecemos imensamente a sua participação. Ressaltamos, apenas, que não autorizamos mensagens com conteúdos comerciais, ofensivos e de autores anônimos. Atenciosamente, gestão do PNCD.