quinta-feira, março 29, 2012

Curso de Formação de Brigadistas de Combate a Incêndios Florestais

Ofício Circular No 003/2012 PNCD


Palmeiras, 28 de março de 2012


Às Brigadas Voluntárias e Departamentos Municipais de Meio Ambiente
Assunto: Curso de Formação de Brigadistas de Combate a Incêndios Florestais

É com satisfação que informamos sobre os Cursos de Formação de Brigadistas de Combate a Incêndios Florestais que serão ministrados pelo ICMBio/Parque Nacional da Chapada Diamantina em 2012.



LOCALIDADE DO CURSO
DATA DO CURSO
DATA DE INSCRIÇÃO
1º curso
Cidade de Palmeiras
30/04 a 04/05
Até as 17h00 do dia 27 de abril
2º curso
Cidade de Mucugê
07 a 11/05
Até as 17h00 do dia 04 de maio
3º curso
Cidade de Ibicoara
14 a 18/05
Até as 17h00 do dia 11 de maio


Cada curso terá 40 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone: (75) 3332-2310; pelo e-mail: parnadiamantina@yahoo.com.br; ou presencialmente no escritório do PNCD em Palmeiras.
No momento da inscrição completa no curso o candidato deve apresentar um atestado médico informando as suas condições de saúde para realizar o curso, sem o qual não se inscreverá.
O candidato que tem carteira nacional de habilitação (carteira de motorista) deve informar na hora da inscrição o tipo de carteira e a sua data de vencimento.
O candidato inscrito deverá realizar, no início do primeiro dia do curso, um Teste de Aptidão Física, que tem caráter eliminatório e classificatório.

          Atenciosamente,

BRUNO SOARES LINTOMEN
Chefe do Parque Nacional da Chapada Diamantina

3 comentários:

  1. vcs k se dizem chefe deviam ter é vergonha na cara e ajudar os voluntarios com uma ajuda de custo k esses sim apagao fogo os voluntarios

    ResponderExcluir
  2. ae cara esse blog aqui e serio e melhor vc se informar antes de inpor sua opinião, se vc nao sabe o voluntario nao tem direito a remuneração o voluntario esta ali por sua boa vontade o unico direito dele é ter alimentaçao e alojamento durante as operaçoes de combate ao incêndio e que tem que ser fornecido pelo pncd, agora se vc esta atrás de remuneração e melhor vc fazer o comcurso de bombeiro .ok
    td que eu falei esta aqui lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998, conhecida como Lei do Trabalho Voluntário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os seus comentários são muito importantes para nós, por isso, desde já agradecemos imensamente a sua participação. Ressaltamos, apenas, que não autorizamos mensagens com conteúdos comerciais, ofensivos e de autores anônimos. Atenciosamente, gestão do PNCD.